Prefeitura Municipal inaugura PSF Bruna Vendramel Junqueira para atendimento à comunidade rural

Por Secretaria de Saúde

Baixar Arquivo

Na manhã dessa sexta-feira (12/08), a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos inaugurou a unidade do Programa de Saúde da Família para atendimento à comunidade rural do município.

O PSF recebeu o nome da Dra. Bruna Vendramel Junqueira, filha do ex-prefeito Dr. Antônio de Andrade Junqueira e Sirlei Vendramel Junqueira.

O casal esteve presente na inauguração da Unidade de Saúde, cujo momento contou com a participação do Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin, da Primeira-Dama Elisângela Lopes, do Vice-Prefeito Ademilson Valverde, da Secretária de Saúde Luciana Tosti e demais membros da equipe de gestão municipal. Outras autoridades do legislativo estiveram presentes.

Houve várias falas de menção honrosa à Dra. Bruna Vendramel Junqueira em discursos que comoveram os presentes na ocasião.

O Prefeito Jamis Silva procedeu com o discurso de inauguração do espaço e ressaltou a importância desse investimento na saúde municipal em benefício da melhoria da qualidade do atendimento à comunidade rural, ressaltando o cumprimento dessa ação que faz parte do plano de governo.

A Secretária de Saúde, Luciana Tosti, agradeceu a todos, apresentou a equipe aos presentes e juntos mostraram os ambientes de atendimento do referido PSF.

A unidade, localizada na Rua 7 de Setembro (em frente ao Postão de Saúde), estará sob a responsabilidade do enfermeiro Hélisson Batista e terá como médico o Dr. Joanderson da Silva.

Maiores informações e/ou contato com o PSF:

Assista em: